25/06/2015

Últimas aquisições e perguntas


"Últimas aquisições e perguntas" (Fernando Magalhães)

Fernando Magalhães
28.09.2001 121212

Comecemos pelas perguntas:

Para o Vítor Junqueira:
1) Me levas amanhã os álbuns do Boucq para o Baleal?
2) Porque raio a escrever andas os pronomes reflexos antes dos verbos e trocas outras do género? Novo estilo? :)

Para o João Gonçalves:
1) O que é que andas aqui a fazer no forum?

Para o César Laia:
1) Amanhã me devolver CD? Eu também te devolver CD.

Quanto ás aquisições, delas muitas sem audição ainda:

LAURIE ANDERSON: Life on a String - 7,5/10 - Demasiados arranjos p/cordas para o gosto meu, mas lá se safa, como de costume...
SUZANNE VEGA: Songs of... (novo) - ainda não ouvi rigorosamente nada.
MARIANNE FAITHFULL: Colectânea nova c/temas que remontam ao clássico de M. Jagger, "As tears go by"
THE RESIDENTS: Icky Flix - 8,5/10 (crítica hoje no Y)
FORT LAUDERDALE: Time is of the Essence - 7,5/10 (crítica hoje no Y)

antigos:

CHICKEN SHACK (banda inglesa dos anos 60/70, de bluesrock): O.K. Ken? - 6/10
STEVE HOWE (guitarrista dos YES): Beginnings - 7/10
VANGELIS: Beaubourg.
Ando a redescobrir a música deste senhor que, nos últimos anos, se tornou num dos mais balofos e pomposos músicos de sempre. A discografia dos anos 70 coisas excelentes tem. "China", por exemplo, um disco magnífico é. Este "Beaubourg" me parece igualmente bom. E não esqueçamos que o grego um álbum tem de electrónica experimental/música concreta, na conceituada editora Deutsch Grammophon, "Invisible Connections".

saudações

FM

Sem comentários: